TOURS QUE NÃO PODE DEIXAR DE FAZER EM CHIRIQUI


Os passeios disponíveis para ir para as montanhas são mais numerosos do que aqueles que vão para o litoral. A os circuitos turísticos marinhos, que geralmente se deslocam de barco entre as ilhas, devem ser adicionados os feitos na região da Cordilhera, com suas trilhas de montanha, entre outros. A este tipo de excursões deve adicionar os atrativos da região a os que podem ser acessados ??sem participar de uma excursão organizada.




TRILHA LOS QUETZALES
Esta trilha irá levá-lo através das selvas do Parque Internacional La Amistad, no alto da floresta nublada e, além da observação de inúmeras espécies de fauna e flora, seu principal objetivo é ver o quetzal.
MAIS...   Fotos...


PRODUÇÃO DE CAFE:
Vários produtores de café na região de Boquete oferecem aos turistas ser testemunhos de todas as etapas da produção da deliciosa infusão através de passeios organizados que terminam com a degustação de vários tipos de café.
Fotos...


ILHAS DO GOLFO:
Um passeio cheio de sol e mar, para descansar na praia, fazer snorkeling, nadar em águas claras ou observar a vida selvagem marinha ou nas florestas das ilhas. O transporte é um barco a motor que percorre várias ilhas.
Fotos...


FAZENDA DRACULA:
É uma fazenda famíliar, mundialmente famosa, produtora de orquídeas. Possui diversas trilhas, belos jardins, lagos com peixes e locais fechadas, onde é conservada a sua coleção de orquídeas. Abre ao público diariamente.
Fotos...